MULHERES NO VOLANTE

Fala manolos tudo blz ?

Hoje venho falar de um assunto que é de interesse de todos(e como), as mulheres realmente tem um certo distúrbio cerebral catastróficamente emocional e totalmente letal quando se depara com um volante e 3 pedais? A resposta é obviamente que sim. Calma, calma garotas da razão da minha existência, eu posso explicar. Segundo minha teoria (Grande coisa ¬¬”) as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo(Como cozinhar,passar,lavar,cuidar dos bacuri etc…), sendo assim, não conseguem focar exclusivamente num mesmo objetivo, concluindo entao, não conseguem dirigir e só dirigir, estão sempre dirigindo(tentando) e pensando em algo diferente ou fazendo algo diferente (como passar batom) ao mesmo tempo. Concluindo, mulheres tem pouco reflexo para poder dirigir, o que causa grande parte dos acidentes. Na minha opnião (O que não é grande coisa), no momento em que as mulheres fossem tirar sua habilitação (Porte de arma), deveria se aplicar um teste mais rigoroso ;D . Enfin, selecionei alguns dos melhores vídeos para compartilhar com vocês o meu medo de sair nas ruas.

Obs.: Alguns vídeos tem partes iguais entre eles, mas vale muito a pena ver todos!

Por Hugo Jacker

Um comentário em “MULHERES NO VOLANTE

  1. até eu (que não tenho habilitação) consigo colocar o carro na garagem…esses videos soh podem ser montagem viuu!?!?!?!kkkkkkk

Deixe um comentário

