Ero-exemplo da semana: Jiraya

Bom pessoal, como mascote oficial do Eroman, e como inspiração mesmo do nome, não havia como por outro exemplo antes dele, é bom até pra quem não o conheçe, passar a conheçer agora ^^

Jiraya era um poderoso ninja, e era conhecido como A Fúria de Konoha(vila onde morava). Ele é um dos Lendários Sannin(ninjas lendários), e também juntamente com esses foi treinado pelo Sandaime Hokage(uma espécie de mestre da cidade). . É muito bom em juntar informações, tirando a maioria delas da boca de “mulheres da vida”. Fica ofendido se alguém o chama de ninja pervertido, já que ele se considera o ninja super pervertido. Escreve um livro para maiores de idade, a série “Icha-Icha”. Diz que prefere andar espiando mulheres do que se tornar um Hokage. Por trás do Shinobi (Ninja) barulhento, tarado, esconde-se um dos mais talentosos e respeitados Shinobis (Ninja) por todo mundo. Jiraya morreu aos 53 anos mais nos ensinando como nós devemos aproveitar nossas vidas ^^.

Fatos sobre Jiraya:

  • Jiraya comeu aproximadamente 156.980,7 civis (homens e mulheres) entre mortos e feridos, perdendo apenas para Chuck Norris, pois ele virou corno e com esse pensamento ainda tenta vencer Chuck, porém é pouco provável que isso aconteça…;
  • Também foi mestre de Kon, ensinando a ser um cafetão;
  • Escreveu o livro chamado Apenas bebo e pego mulher Jardim dos Amassos ou Icha Icha Paradise para os mais viciados em sexo sábios.
  • Possui uma cabeleira enorme, quebrando o recorde mundial, e também é de onde sai uns pintos espinhos pra se defender das viadagens dos ataques do seus escravos sexuais inimigos.
  • É o único em que na sua bandana não está o símbolo de um putero uma vila. O que está escrito significa eu uso viagra “pega na minha benga”.

Por essas e outros que ele se tornou nosso mascote… e esse post

Por ErO-GlaU

Anúncios

2 comentários em “Ero-exemplo da semana: Jiraya

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s